Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate

Mascote

DEIXE SUA MENSAGEM - VOLTE SEMPRE - DEIXE SUA MENSAGEM

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 2 de julho de 2012

Protegendo do frio

Queridos leitores,

Me desculpe pela demora em postar novamente. Eu estava muito ocupado, mas tentarei o máximo possível para voltar com tudo!

Como há alguns dias entramos no inverno no Brasil, resolvi dar umas dicas para proteger sua fofura do frio:

Dica nº1.: Como no calor eu os havia aconselhado a utilizar areia de gato no fundo da gaiola, gostaria de vos dar a dica de retirá-la durante o frio, pois como havia dito anteriormente, a areia é bem geladinha e pode aumentar o frio para seu bichinho, por isso, utilizem apenas a palha.

Dica nº2.: Dê ao seu hamster um pouco de papel higiênico(sem cheiro) para que ele possa fazer um ninho bem aconchegante.

Dica nº3.: Cubra a gaiola com um pano nos momentos de mais frio, mas deixe sempre um buraco para o ar entrar.

Dica nº4.: Coloque a gaiola dentro de casa, num lugar bem quentinho. (Essa vale para aqueles que deixam a gaiola na varanda)

Dica nº5.: Evite retirá-lo muito da gaiola, pois com o tempo mais frio, ele fica menos ativos e como sabemos, ele fica muito irritado quando o acordamos, por isso, evite deixá-lo zangado.

Espero ter ajudado e gostaria de me desculpar novamente pela demora em postar.

Com carinho, Jullian.


5 comentários:

Nicole Nunes disse...

Ficou ótimo o post!

Jullian Torres disse...

Obrigado haha

Anônimo disse...

eu coloquei uma toalhinha minha mas ele roeu :-/ oque eu faço ele também me morde as vezes faz um post de hamsters que mordem e como parar <3

Anônimo disse...

Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Unknown disse...

thanks for share if you like hamster you can visit my websit
hamster

Contador de visitas

Parceiros

Postagens

Seguidores