Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate

Mascote

DEIXE SUA MENSAGEM - VOLTE SEMPRE - DEIXE SUA MENSAGEM

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 1 de junho de 2011

Separando o macho da fêmea

Queridos amigos,

Gostaria de alertá-los por meio deste post que separem SIM os seus hamsters anões-russos após o nascimento dos filhotes, pois tive uma enorme decepção por motivo de muitos sites dizerem que podemos deixá-los juntos pois são animais muito carinhos e que não brigam. É tudo Mentira, pois quando saí de casa hoje dia 01/06 meus hamsters estavam em harmonia e hoje quando cheguei da escola estavam todos sujos de sangue, me deu o maior dó, tive que separá-los, mas seja o que Deus quiser, espero que esses machucados não façam mal para a vida futura dos meus hamsters.
Comigo aconteceu tudo ao contrário , pois dizem que os hamsters sírios que são agressivos e que devemos separá-los, porém o papai sírio ajudou a mamãe síria à todo momento, já no meu casal de anões-russos foi tudo ao contrário, pois brigaram e brigaram feio mesmo.
E através disso, podemos concluir que por via das dúvidas é melhor separá-los em ambos os casos, não cometam o mesmo erro que eu.

Grato pela atenção,
Jullian Torres da equipe CCDSH.

0 comentários:

Contador de visitas

Parceiros

Postagens

Seguidores