Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate

Mascote

DEIXE SUA MENSAGEM - VOLTE SEMPRE - DEIXE SUA MENSAGEM

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 8 de maio de 2011

Unhas grandes

As unhas dos hamsters podem incomodar um pouco quando você for segurá-lo. Se elas estiverem muito grandes e estiverem arranhando muito, você pode forrar uma parte da gaiola com lixas para que ele apare as unhas ou então pode levar a um veterinário especializado para o corte das mesmas.




6 comentários:

Khrys Kurka disse...

Oi Jullian,
Eu ainda não tenho coragem para segurar o meu hamster... Ela sempre grita muito quando o meu marido pega ela pra colocar na bolinha... Mas aprendi com vc uma coisa importante,para não deixar cair a gente coloca sempre tudo no chão antes de limpar a gaiola ou mesmo de pegá-la para colocar na bolinha.
Seu trabalho está sendo muito útil pra mim! Obrigada!
Beijocas!

Anônimo disse...

meu hamster está com as unhas grandes ñ quero corta-las e se eu colocar lixas ele vai roer o que eu faço?

Jullian Torres disse...

já ouvi muitos casos de amigos que puseram lixas na gaiola, mas se vc colocar fique especionando PERIODICAMENTE pra ver se ele está roendo ou não, caso esteja, retire e tente cortar..

Unknown disse...

Muito bom gostei agora quando eu for cortar a unha da minha hamster vai ficar tudo bem :n :z:w

Anônimo disse...

Ajudou bastante! Estou querendo comprar um hamster, mas não sabia de nada sobre eles kkk. Valeu pela ajuda, bjs! :)

Anônimo disse...

normalmente hamsters não gostam de ficar dentro de espaços pequenos, provavelmente ele passa muito estresse quando é colocado nessa bola

Contador de visitas

Parceiros

Postagens

Seguidores