Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate

Mascote

DEIXE SUA MENSAGEM - VOLTE SEMPRE - DEIXE SUA MENSAGEM

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 4 de julho de 2011

Banheiro para hamsters

[banheiro+1.jpg]


"Muitas vezes busquei na internet sobre banheiros para hamsters, pois tinha que limpar quase todos os dias a gaiola, gastando muita serragem e incomodando meus hams durante o dia, achei algumas soluções boas mas sempre bastante caras.

Outro dia resolvi colocar a cabeça para funcionar e fiz um teste. Separei um pouco de serragem e coloquei dentro de um vidro de conserva (pode ser de hellmans e afins), pois eles adoravam fazer suas necessidades nos cantos apertados da gaiola ou então dentro da casinha, o resultado foi o melhor esperado.

Eles se adaptaram e se apegaram a este banheiro de uma forma que agora, limpo a serragem das gaiolas uma vez por mês (quando não fica muito suja com restos de semente de girassol).

O banheiro deve ser limpado diariamente, pois o cheiro que fica ali não é agradável, e eles começam a urinar por todos os lugares."



Fonte: Hamster Friend


OBS.: Confesso que ainda não fiz esse teste e que assim que encontrar um tempo para realizá-lo postarei aqui um post para dizer se dá certo ou não.

0 comentários:

Contador de visitas

Parceiros

Postagens

Seguidores