Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate

Mascote

DEIXE SUA MENSAGEM - VOLTE SEMPRE - DEIXE SUA MENSAGEM

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 25 de março de 2011

Conceitos básicos para se criar um hamster

Atualmente, tenho 13 anos, mas desde pequeno crio hamsters (fazia isso por capricho), uma tarefa que para mim era impossível, pois eu não conhecia os princípios básicos para criá-los e por isso os deixava de lado, não dava comida, não trocava a água e muitas vezes eles chegavam a morrer, porém com o passar dos anos fui amadurecendo e descobrindo alguns princípios básicos para criá-los, estes são eles:


-Saber que os hamsters são seres vivos como nós e não devemos maltratá-los simplesmente por serem animais de estimação "baratos";


-Saber amá-los como se fossem da sua família;


-E o principal, não criá-los somente por capricho (um erro que cometi milhares de vezes, mas que hoje me arrependo e muito), mas sim pelo amor aos animais.


Siga estes princípios e tenha certeza que seu hamster será muito feliz ao seu lado.

0 comentários:

Contador de visitas

Parceiros

Postagens

Seguidores